10/07/2020 as 08:51

MORAR BEM

Saiba quais são os itens que não podem faltar na sua casa nova

Quando esse dia chega é preciso estar preparado para tudo que envolva o novo lar

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O sonho de muitas pessoas é ter uma casa própria, um lugar para chamar de seu, para viver durante anos e aproveitar com a família e os amigos. Quando esse dia chega é preciso estar preparado, não só para a mudança em si, mas para tudo que envolva o novo lar, inclusive itens que nela não podem faltar!

Para te ajudar na missão, mostraremos aqui alguns itens que você precisa ter em sua casa e que serão extremamente úteis para o seu dia a dia!

Mudar para uma casa nova não é uma tarefa simples e rápida de se fazer, principalmente se for pela primeira vez. Vale ressaltar que há itens que são mais importantes para algumas pessoas e outros que são mais importantes para outras pessoas.

Lembre-se: faça uma lista, coloque os itens em ordem de prioridade, pesquise bastante e compre de acordo com a sua condição financeira. Afinal de contas, há diversos itens para comprar e se você gastar quase tudo que tem em uma geladeira, por exemplo, você ficará sem as outras coisas até conseguir o dinheiro.

Então se organize, planeje bem e faça as compras certas!

Área de serviço/Lavanderia

Balde; Lixeira; Máquina de lavar; Pá de lixo; Produtos de limpeza; Rodo; Varal; Vassoura.

Banheiro

Cesto de roupas; Chuveiro;  Espelho;  Lixeira;  Porta escova de dentes;  Toalhas.

Cozinha

Bebedouro de mesa;  Cadeiras;  Canecas/copos/taças;  Escorredor de louça;  Fogão;  Geladeira;  Liquidificador;  Lixeira;  Mesa;  Micro-ondas;  Panelas;  Panos de prato;  Pratos;  Talheres (colheres, garfos e facas);  Tigelas/vasilhas.

Quarto

Cabides; Cama;  Cobertor/edredom/lençol;  Colchão; Cortinas/persianas;  Ferro de passar roupas;  Guarda-roupa; Travesseiros.

Sala

Estante/rack;  Sofá;  Tapete.

Pronto! Esses são os itens que não podem faltar na sua casa nova. É importante lembrar que você não precisa comprar tudo de uma vez, faça uma lista em ordem de prioridade e vá comprando aos poucos. Quando você for ver já terá tudo isso e até mais em sua casa!