26/11/2021 as 09:08

DÉCOR EM MADEIRA

Coleção Olhares é lançada em Aracaju

O encontro reuniu arquitetos e designers de interiores, marcando o retorno dos eventos presenciais do setor

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A gigante nacional Duratex, que conta com 70 anos de história e agora responde por Dexco, aportou em Aracaju a convite da Leo Madeiras para o lançamento da coleção Olhares, na última quinta-feira, 18, no Quality Hotel.

O encontro reuniu arquitetos e designers de interiores, marcando o retorno dos eventos presenciais do setor. Primeira empresa no Brasil a oferecer a proteção antibacteriana em painéis de madeira revestidos e pisos laminados, a Duratex reforçou o seu pioneirismo no segmento ao oferecer, no final do ano passado, produtos com proteção antiviral, incluindo os vírus envelopados, como é classificado o coronavírus.

A nova coleção explora a criatividade de cores, texturas e materiais para trazer sensação de bem-estar e equilíbrio aos ambientes em padrões nos laminados de madeira reafirmando o propósito empresarial de oferecer soluções que contribuem para manter os ambientes ainda mais saudáveis, visando o bem-estar das pessoas.

O marcado sergipano de ambientação tem se tornado cada vez mais importante e referencial no cenário nacional, refletindo em números a força do setor de arquitetura e design de interiores e atraindo investimentos por parte do empresariado. “A Leo Madeiras busca trabalhar de maneira inovadora, trazendo o que há de mais moderno, mais tecnológico e mais sustentável ao arquiteto, ao designer de interiores e ao marceneiro. A força crescente desse mercado nos impulsiona a promover eventos técnicos como esse que são de grande importância para o profissional”, afirma Jeferson Araújo, proprietário da Leo Madeiras Aracaju.