25/03/2022 as 09:31

IVESTIMENTO

Lagarto recebe novo condomínio fechado de lotes

O empreendimento oferecerá à população 67 lotes com metragem que vai de 160m² a 264,32m²

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Lagarto recebe novo condomínio fechado de lotes

Lagarto, localizada a 78km da capital, é um grande município entre as principais economias do estado. Referência por sua infraestrutura, desenvolvimento urbano e grandes investimentos em comércio, Lagarto segue em franca expansão, com empresas cada vez mais engajadas e com foco no crescimento. Sérgio Smith Júnior, diretor Comercial da Construtora Primasa Camel, empresa que vem investindo na cidade há mais de 10 anos, construindo empreendimentos com infraestrutura de primeira qualidade, acredita que os recursos gerados na cidade, devem ser reinvestidos na cidade para garantir o seu crescimento.

Grande prova disto, é o mais novo condomínio da construtora em Lagarto: o Garden View. Desta vez, a Primasa Camel traz para a região lotes em condomínio fechado, em frente a Universidade Federal de Sergipe, numa região onde a construtora já entregou outros 2 condomínios, o Grand e Golden View, sempre cumprindo o prazo combinado com os clientes da cidade.

“Nós sempre fomos muito bem recebidos pela cidade e resolvemos continuar nossa caminhada pelo crescimento urbanístico da cidade, agora investindo em lotes, que é a grande procura dos sergipanos no momento”, explica o diretor.

O Garden View oferecerá à população 67 lotes com metragem que vai de 160m² a 264,32m², com área de lazer completa, entregue totalmente equipada e decorada, que irá conter : piscina adulto e infantil com bar molhado e prainha, lounge, espaço gourmet, churrasqueira, salão de festas, fitness ao ar livre, pista de cooper, academia, brinquedoteca, salão de jogos, quiosque e quadra de esportes, além de guarita e cerca elétrica, garantindo assim a segurança dos moradores, seguindo padrão Primasa Camel.

“ A ideia é continuar um novo conceito de moradia, lazer e segurança que levamos para cidade com os nossos condomínios fechados, tendo como missão, resgatar os bons tempos das crianças soltas brincando nos espaços de lazer, do bate papo com os vizinhos e das reuniões em família sem preocupação com o perigo e ainda mais com cuidado essencial que temos atualmente, pós pandemia”, enfatiza Sérgio Smith Júnior. Além de toda estrutura que a Construtora leva aos lagartenses no empreendimento, ela ainda oferece as condições especiais de lançamento, com uma novidade: o financiamento pode ser feito através da Primasa Camel, facilitando muito mais a realização do sonho de ter seu próprio lar. Para mais informações, chama no WhatsApp 99610-6143 ou visite primasaengenharia.com.br/gardenview.