19/04/2022 as 09:54

MORAR BEM

Casa Laredo é inaugurada em Aracaju

Em seus projetos, a Laredo possui pontos de conexão dos empreendimentos com a natureza, com propostas acolhedoras, tendo como característica principal a presença da água

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Casa Laredo é inaugurada em Aracaju

A Laredo Urbanizadora inaugurou, na última segunda-feira, 11, a Casa Laredo, um projeto recém-consolidado, que tem como proposta oferecer aos clientes um ambiente conceitual, sofisticado e personalizado, aproximando-o de forma mais efetiva dos seus empreendimentos.

Em seus projetos, a Laredo possui pontos de conexão dos empreendimentos com a natureza, com propostas acolhedoras, tendo como característica principal a presença da água. É com essa perspectiva que nasce a Casa Laredo: para conectar todas as pessoas aos seus ideais de moradias. O diretor-presidente da Laredo, Jorge Machado, explica a atuação da empresa em território sergipano e a concepção adotada para o novo stand. “Este é um espaço que vai receber nossos clientes internos, que são corretores de imóveis, e os externos, que são os consumidores finais do produto. Então, a ideia é gerar experiência, encantamento e conforto, condizentes com a nova fase da Laredo. Virão inúmeros produtos novos, e nossa grande missão é gerar destinos que contem histórias”, destaca.

Na perspectiva de Verilane Mota, gerente de marketing e vendas da Laredo, o stand abre portas para uma nova concepção de lar. “A gente passa a fazer parte das histórias das pessoas a partir do momento em que elas passam a morar no Laredo. Talvez até antes disso, quando a gente comercializa a moradia e ela ainda não está vivendo ali, mas já começa a ter experiências com o produto, a se imaginar naquele lugar, projetar toda uma vida. Então, a nossa ideia, aqui, é transmitir essa perspectiva desde o primeiro contato”. A Laredo possui 13 imobiliárias parceiras: Lares Imobiliária, Smart Imobiliária, House Escritório Imobiliário, Century Imobiliária, Felizola Exclusive Imobiliária, Única Negócios Imobiliários, Júlio Passos Imóveis, Oxente Imobiliária, Vision Imobiliária, Viva Bem Imóveis, Arcos Imobiliária, Ceo12 Inteligência Imobiliária e A4 Imobiliária.

O espaço será disponibilizado para todos os corretores, para oferecer apresentação intimista e personalizada dos projetos, condizentes com as propostas dos empreendimentos e interesse dos consumidores. Elany Ribeiro, diretora da Smart Imobiliária, enaltece a iniciativa da Laredo. “Diante deste novo momento de mercado, em que podemos ter mais contato com o público, creio que o espaço vai trazer uma interação muito boa, representando a repaginação do mercado.

Cada um trabalhava de forma muito isolada. Agora, com um ambiente como este, conseguimos ter mais segurança no trabalho que está sendo desenvolvido, colocamos o cliente dentro da Casa Laredo e mostrar que temos uma boa estrutura a oferecer, temos mais propriedade para falar de produtos. Estávamos aguardando ansiosamente, e creio que vai levantar muito os negócios”, estima. Diretor da Century Imobiliária, Rodrigo Calfa compartilha do entusiasmo com o novo stand de vendas. “A Laredo sempre busca trazer inovação e uma nova experiência, e está no DNA dela trazer moradias horizontais que busquem natureza e qualidade de vida. O ambiente é harmônico, simples e belo. O cliente vai sentir dentro do seu próprio lar. Este diferencial é fundamental para o mercado imobiliário sergipano”.

LAREDO
Presente há mais de 20 anos no mercado de moradias horizontais no estado, a Laredo conta com uma trajetória de desenvolvimento de projetos marcados por sofisticação, exclusividade e inovação. Dois exemplos de sucesso são os empreendimentos Maraú Mar Residence e o Mauí Home Club & Health, ambos localizados no bairro Aruana; O Villaredo Barra, que foi 100% comercializado ainda durante a fase de pré-lançamento, em 2020; e o Thai Residence, situados no município da Barra dos Coqueiros. Como forma de repetir os excelentes resultados dos últimos anos, a Laredo trabalha pelo lançamento de mais um Villaredo, localizado na Aruana. Para maiores informações, basta entrar em contato com a Laredo Urbanizadora através do telefone (79) 9 9869-9007, pelo e-mail contato@laredo.com.br, através do site www.laredo.com. br, ou ainda presencialmente, na Casa Laredo, localizada na avenida Mário Jorge nº2000-2060, bairro Coroa do Meio (Galeria Atlântico Sul).