28/09/2022 as 09:48

JARDIM

‘Mostra Raízes, Decoração e Arte’ realiza roda de conversa sobre jardim interno

O encontro acontecerá a partir das 19 horas e o acesso será gratuito.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

‘Mostra Raízes, Decoração e Arte’ realiza roda de conversa sobre jardim interno

As artes e o lifestyle brasileiro estão em destaque na mostra realizada pela galeria M Depósito de Arte no Shopping Jardins, em Aracaju (SE). Além de apreciar belos ambientes criados por profissionais da arquitetura e do design de interiores, o visitante tem a oportunidade de participar de rodas de conversa semanais sobre arte e jeito de viver no Brasil. Nesta quinta-feira, 29 de setembro, o bate-papo será sobre jardins internos e terá a mediação do arquiteto George Machado. O encontro acontecerá a partir das 19 horas e o acesso será gratuito.

O arquiteto urbanista tem o paisagismo como paixão e arte de projetar há mais de 20 anos. Durante a conversa, ele trocará experiências com o público e compartilhará informações preciosas sobre como trazer a natureza para dentro de casa e as espécies mais adequadas para os ambientes internos.

A roda de conversa integra o ciclo de debates semanais que a Mostra vem realizando desde agosto. A programação será encerrada no dia 6 de outubro, com o bate-papo de Afrânio Reis sobre a reinvenção da comida.

A ‘Mostra Raízes, Decoração e Arte’ segue em cartaz no Shopping Jardins até 10 de outubro e está aberta à visitação, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 21h. A exposição acontece ao lado da loja L’Occitane en Provence e brinda o público com cinco ambientes inspirados pela brasilidade: Quarto do Casal projetado pela arquiteta Rejane Schultz; Sala de Banho por Elissandro Matos; Sala de Jantar por Cris Araújo; Varanda por Kátia Carvalho e Sala de Estar assinada pelo designer Diogo Dantas.