02/03/2023 as 11:47

INCORPORAÇÃO

Moura Dubeux chega a Aracaju

A Moura Dubeux conquistou sua posição entre as 15 maiores construtoras do Brasil no Ranking Nacional da Construção Imobiliária, sendo a única empresa nordestina presente nesse ranqueamento

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A incorporadora Moura Dubeux está preparando a entrada em Aracaju no próximo dia 8 de Março com um almoço para a imprensa no restaurante La Távola. Atualmente, ela é a maior construtora e incorporadora do Nordeste, onde já está presente em sete estados – Rio Grande do Norte, Ceará, Paraíba, Pernambuco , Alagoas, Sergipe e Bahia. Já existe há quase 40 anos, tem sede em Pernambuco e possui diversas premiações que atestam excelência, qualidade de atendimento, padrão e resultado.

Em todas as praças, a entrega é sempre um produto diferenciado e de altíssimo nível nos segmentos empresariais e de primeira e segunda residência para média e alta rendas.

A Moura Dubeux conquistou sua posição entre as 15 maiores construtoras do Brasil no Ranking Nacional da Construção Imobiliária, sendo a única empresa nordestina presente nesse ranqueamento. E seguem assim, construindo a cada dia mais sonhos e se tornando cada vez mais Nordeste.

Na foto, os irmãos e empresários, Aluísio, Marcos e Gustavo Dubeux