14/05/2018 as 13:15

Municípios

Dois homens são presos por violência doméstica no Agreste sergipano

Casos ocorreram nos município de Campo do Brito e Pinhão.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Dois homens são presos por violência doméstica no Agreste sergipanoFoto: Divulgação

Dois homens foram presos por violência doméstica no último final de semana nas cidades de Campo do Brito e Pinhão, localizadas no Agreste Sergipano.

 

Campo do Brito

 

No sábado, 12, no município de Campo do Brito, a Polícia Militar (PM) foi solicitada por uma vítima, que afirmava ter sido agredida pelo seu companheiro. A mulher apresentava escoriações e contava com o testemunho de uma prima.

 

Os policiais se dirigiram ao Centro da cidade e, ao avistar a viatura, o suspeito de agredir a vítima tentou fugir do local, sendo impedido pelos militares. A vítima das agressões foi encaminhada ao hospital para o atendimento adequado e, posteriormente, todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana.

 

Pinhão

 

Já na cidade de Pinhão, no domingo, 13, a PM foi procurada por uma vítima de agressão doméstica. Segundo a vítima, seu ex companheiro foi até sua residência para conversar e, logo após passou a agredi-la.

 

A equipe dirigiu-se ao local e o suspeito foi detido. Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana para a adoção das medidas cabíveis.

 

Com informações da PM