21/05/2018 as 13:09

Municípios

Mais de 15 prisões são realizadas em duas semanas em Lagarto

Durante a semana passada o 7º BPM realizou sete prisões e apreendeu duas motocicletas roubadas.


Mais de 15 prisões são realizadas em duas semanas em LagartoFoto: SSP/SE

Mais de 15 prisões por crimes como roubo e furto; tráfico de drogas e crimes de trânsito foram registradas nas duas últimas semanas no município de Lagarto. As prisões foram realisadas pelos 7° Batalhão de Polícia Militar (7° BPM).

 

Recentemente a unidade passou a ser comandada pelo major Flávio Arthur, comandante anterior do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq).  “Estamos intensificando a presença dos policiais nas ruas e acompanhando diuturnamente as guarnições“, disse Flávio.

 

Durante a semana passada o 7º BPM realizou sete prisões e apreendeu duas motocicletas roubadas. Neste final de semana, por meio de policiamento de rotina e também da Operação Sergipe Mais Seguro outras prisões e apreensões também foram realizadas.

 

Durante o final de semana, um homem que estava em liberdade condicional foi autuado por crimes de trânsito. Em outra ocorrência, um condutor de uma motocicleta foi detido após conduzir o veículo sob o efeito de bebidas alcóolicas e provocar um acidente de trânsito em uma rodovia estadual.

 

Além dessas prisões, os combates ao tráfico de drogas e a roubos e furtos também vêm sendo intensificados. Dois homens foram detidos em posse de drogas e dinheiro; e outro foi preso pelo furto de jogo de rodas de um veículo que estava estacionado na porta de uma residência.

 

Fonte: SSP/SE