12/06/2018 as 09:38

Violência

Jovem é morta a tiros na Barra dos Coqueiros

Ainda são desconhecidas as circunstâncias do crime e a autoria dos disparos.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Uma jovem, identificada como Taynara da Conceição Silva, 18 anos, foi executada a tiros na Barra dos Coqueiros. O corpo da vítima foi encontrado no Loteamento São Benedito, na noite de segunda-feira, 11. Ainda são desconhecidas as circunstâncias do crime e a autoria dos disparos.

De acordo com o comandante da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), major Marco Aurélio, a equipe que estava de plantão recebeu informações acerca do corpo no loteamento e atenderam o chamado. Os policiais se dirigiram ao local, mas quando chegaram a jovem já estava sem vida.

O Instituto Médico Legal de Sergipe (IML) foi acionado e fez a remoção do corpo na madrugada desta terça-feira, 12. Ainda segundo informações do major Marco Aurélio, consta nos registros policiais que a jovem tinha envolvimento com drogas e assaltos na região.


Homicídios
O IML registrou, ainda, a morte de um homem não identificado, que foi atingido por tiros no Loteamento Nova Liberdade, em Aracaju, e faleceu no local. Também foi registrada a morte de um outro jovem, 23 anos, que foi atingido por tiros em um confronto ocorrido com policiais militares no bairro Santos Dumont, em Aracaju.