01/08/2018 as 13:27

Municípios

Operação apreende combustível que seria vendido de forma clandestina

Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão.


Operação apreende combustível que seria vendido de forma clandestinaFoto: SSP/SE

Na manhã desta quarta-feira, 1°, foi deflagrada a operação Líquido Carburante, que teve início após denúncias da venda de combustíveis de forma clandestina. A operação contou com policiais civis das cidades de Brejo Grande, Ilha das Flores, Neópolis e Pacatuba.

 

Foi apreendida uma grande quantidade de combustível que era vendido clandestinamente nos municípios de Brejo Grande e Ilha das Flores.

 

Segundo o delegado José Luis Accioly, que coordenou a operação, a própria população denunciou à delegacia e ao Fórum de cada um deles pelo cheiro desagradável.

 

“Uma das casa em Brejo Grande funcionava também como banca escolar para crianças. Nela encontramos cerca de 500 litros de combustíveis. Além de ser uma venda irregular, é totalmente perigoso para todos que estão ali próximo. A casa fica na rua principal, no Centro do município de Brejo Grande”, explicou o delegado.

 

Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão, cinco em Brejo Grande e um em Ilha das Flores. Em Brejo, foi apreendida uma grande quantidade de combustíveis, entre gasolina e álcool. A ação contou também com o apoio do delegado de Neópolis, Tiago Lustosa.

 

De acordo com o delegado, duas pessoas foram presas com combustíveis, mas já pagaram fiança e vão responder em liberdade por crime de relação de consumo e crime ambiental. Outros indivíduos serão indiciados pelos mesmos crimes, pois confirmaram que vendiam, mas no momento estavam sem estoque e a polícia constatou os galões vazios.

 

Fonte: SSP/SE