18/10/2018 as 14:48

MESA-DIRETORA

Câmara de General Maynard realiza eleições

Presidente da Câmara de Vereadores, Gilmar Francelino da Silva (Tó), afirmou que deixa o cargo em 31 de dezembro

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Câmara de General Maynard realiza eleiçõesFoto: Divulgação

A Câmara de General Maynard realizou na quarta-feira (17), a eleição da nova mesa-diretora para o biênio 2019/2020. Cinco vereadores votaram na chapa vencedora, que é composta por: Manassés Góes Santos (Mano – Presidente), Gilmar Francelino da Silva (Tó – Vice-presidente), Edelzio da Silva Santos (1º Secretário) e Kelly Cristina Ferreira Oliveira dos Santos (Kelly de Dedé – 2ª secretária). A chapa encabeçada pelo vereador Carlos Alberto Biriba Cruz (Cora) foi derrotada e recebeu apenas quatro votos.

O presidente da Câmara de Vereadores, Gilmar Francelino da Silva (Tó), destacou a lisura do processo eleitoral e afirmou que deixa o cargo em 31 de dezembro com a sensação do dever cumprido. “Enquanto presidente, executo o meu trabalho em benefício do povo, com transparência das ações, assim como foi conduzido todo o processo eleitoral da nova mesa-diretora. Até o último dia do meu mandato vamos continuar trabalhando juntos com este mesmo objetivo, ao mesmo tempo em que me coloco à disposição do presidente eleito para ajudar no que for necessário”, afirmou Tó.

O presidente eleito, Manassés Goes Santos (Mano), em discurso, agradeceu a confiança dos demais pelos votos recebidos e destacou que vai continuar trabalhando em prol da população de General Maynard. “A partir do próximo ano serei o presidente desta casa e quero agradecer a cada vereador que confiou em mim, mas quero aproveitar esta oportunidade e dizer que continuarei trabalhando em prol do povo de General Maynard. Como também, aprovar todos os projetos em benefício do povo, mesmo sendo de autoria da gestão municipal”, disse Mano.

O novo presidente, que assumirá o cargo a partir de janeiro de 2019, acrescentou mais alguns detalhes. “Os embates nesta casa vão continuar acontecendo, tendo em vista que respeito a opinião de cada colega e esta casa continuará sendo um ambiente democrático. Vale ressaltar ainda que cada decisão será tomada pelos vereadores, independente da opinião do gestor municipal”, pontuou o vereador.

Fonte: Câmara de General Maynard