18/02/2019 as 17:09

EM LAGARTO

Polícia inicia investigações sobre acidente com ônibus de turismo

A equipe responsável pelas investigações, coordenadas pela delegada regional Michele Araújo, já identificaram testemunhas, que serão ouvidas a partir desta terça-feira, 19.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Polícia inicia investigações sobre acidente com ônibus de turismoFoto: Divulgação

A Delegacia Regional de Lagarto já deu início às investigações para apurar as causas do acidente envolvendo um ônibus de turismo que saiu do interior da Bahia e colidiu com residências no povoado Queiroz, na entrada do município de Lagarto, distante 82 quilômetros de Aracaju. O caso ocorreu na manhã do último sábado, 16.

A equipe responsável pelas investigações, coordenadas pela delegada regional Michele Araújo, já identificaram testemunhas, que serão ouvidas a partir desta terça-feira, 19. Além disso, os agentes estiveram no local, captaram imagens terrestres e aéreas, que também podem servir para a elucidação do caso.

O Hospital Regional de Lagarto, o Corpo de Bombeiros, o Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), a Defesa Civil e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já foram notificados para que também repassem os relatórios de atendimento realizados durante a prestação de socorro às vítimas.

A delegada pede ainda que todas as vítimas, tanto as que sofreram algum tipo de lesão, quanto as que tiveram apenas danos materiais, compareçam até a Delegacia Regional de Lagarto para prestar esclarecimentos, por meio de Boletim de Ocorrência.