08/03/2019 as 14:52

FALTA DE ÁGUA

Abastecimento de água compromete Itaporanga, Poço Verde e Pirambu

Previsão para a conclusão dos serviços é até às 17 horas de hoje e recuperação do abastecimento será gradativa após a correção

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Abastecimento de água compromete Itaporanga, Poço Verde e PirambuFoto: Divulgação

A Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) informa que, em razão de serviços de manutenção corretiva, os povoados Rio Real, em Poço Verde, Lagoa Redonda e Aningas, em Pirambu, e todo o município de Itaporanga D’ajuda estão com o abastecimento de água comprometido no decorrer desta quinta-feira, 8.
 
De acordo com a Companhia, as equipes de profissionais estão trabalhando na correção dos problemas, cuja previsão para a conclusão é até às 17 horas de hoje, e a recuperação do abastecimento será gradativa após a correção. Se os serviços forem concluídos antes do previsto o abastecimento será restabelecido sem qualquer outro aviso. 
 
Por conta disso, a Deso recomenda a utilização econômica da água existente nas caixas d'água e reservatórios residenciais, evitando desperdícios.
 
Casos de emergência e pedidos de serviços podem ser informados pelo telefone 0800 0790195 com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza.

Fonte: ASN