09/04/2019 as 15:42

Município de Indiaroba

Homem é morto após confusão com a polícia em Indiaroba

PM afirma que Marcelo da Conceição reagiu ao ser abordado, família nega

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Homem é morto após confusão com a polícia em IndiarobaFoto: Divulgação

Marcelo da Conceição, de 27 anos, foi morto na madrugada desta terça-feira, próximo a sua casa, no povoado de Roma, do município de Indiaroba. A vítima estava bebendo com o irmão na calçada quando foram abordados por policiais militares. O caso está sendo investigado pela delegacia de Indiaroba.

De acordo com a família da vítima, a PM foi acionada por vizinhos que se incomodaram com o barulho. Testemunhas informaram, durante a abordagem policial, o irmão de Marcelo reagiu, gerando dois disparos pelos policiais, que acabaram acertando a perna e a cabeça de Marcelo.

Durante o ocorrido, outros moradores da rua que saíram de suas casas para ver o que estava acontecendo, nas quais estavam presentes a mãe, a mulher e os dois filhos da vítima, sendo um recém-nascido. Ao verem o falecido no chão, a população apedrejou viatura da polícia. Marcelo foi encaminhado para o Hospital de Estância, mas não resistiu.

Outro lado: 

A Polícia Militar afirmou ter sido acionada por moradores de uma casa na região que estaria sendo apedrejada. Ao abordarem os dois, as vítimas partiram para cima dos policiais com pauladas e pedras e um deles chegou a entrar em luta corporal com um policial, que ao deixar sua carteira e arma cair, o que gerou os disparos.