17/04/2019 as 14:18

PORTO DA FOLHA

Polícia Civil apreende adolescente com drogas e arma de fogo

Acusado é suspeito de envolvimento em homicídio ocorrido no mês de março deste ano

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Polícia Civil apreende adolescente com drogas e arma de fogoFoto: Divulgação

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Porto da Folha, com apoio da Guarda Municipal local, realizou na manhã desta quarta-feira, 17, o cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão que resultou na apreensão de um jovem suspeito de envolvimento no ato infracional de um homicídio ocorrido na cidade de Porto da Folha em março deste ano. Os policiais localizaram os suspeitos por meio de uma denúncia anônima.

Os policiais encontraram o adolescente e o seu irmão identificado como Ítaro Gustavo de Sá Nascimento, 22 anos, apontados como responsáveis pelo homicídio que vitimou Alberto Alves da Silva Feitoza, vulgo “Keko”, 23 anos. O crime ocorreu em 10 de março e a motivação teria sido que a vítima praticava roubos atribuindo a culpa ao adolescente.

Durante as diligências de busca e apreensão foram encontradas na casa dos suspeitos 80 papelotes de maconha para a venda, droga a granel (pacotes com droga), uma arma de fogo e uma motocicleta, que provavelmente teriam sido utilizadas para efetuar o crime.

O adolescente foi apreendido pelos atos infracionais de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, enquanto Ítaro conseguiu fugir pelo quintal da casa onde reside e está foragido. A polícia pede que a população colabore com as investigações passando qualquer informação a respeito da localização de Ítaro Gustavo de Sá Nascimento por meio do Disque Denúncia da Polícia Civil, número 181. 

Fonte: SSP/SE