07/05/2019 as 15:07

LARANJEIRAS

Caminhoneiro é detido por agressão a mulher

Denúncia foi feita pelo telefone de emergência 191

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Caminhoneiro é detido por agressão a mulherFoto: PRF-SE

Uma equipe PRF deteve no final da tarde de ontem, 06, um caminhoneiro acusado de agressão a sua companheira. O fato ocorreu no Km 78 da BR 101, no município de Laranjeiras/SE.

A central de comando e controle regional da PRF em Sergipe (C3R) recebeu a denúncia através do 191, de que um casal estava brigando à margem da rodovia. Uma equipe PRF foi encaminhada ao local, encontrou uma carreta com as características indicadas e na abordagem aos ocupantes foi verificado que uma jovem, que viajava como passageira, apresentava hematomas no rosto, escoriações e na porta do veículo ao seu lado havia marcas recentes de sangue. A vítima seguiu para a unidade operacional da PRF na entrada de Aracaju, dentro da viatura policial.

No caminho, ela disse aos agentes federais que estava com o companheiro há cinco anos e que era comum ser agredida por ele. Orientada a prestar queixa, a jovem, de 19 anos, se recusou com medo de retaliações. Mesmo assim, os policiais encaminharam a ocorrência à delegacia de polícia civil, onde o caminhoneiro, de 38 anos, poderá responder pelo crime de violência contra a mulher, de acordo com a Lei 11.340/06 (Lei Maria da Penha).

Fonte: PRF