11/09/2019 as 15:45

CAPELA

Suspeito de assassinar vigilante morre em confronto com a Polícia

Investigação aponta que vingança foi motivação de crime

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O delegado Wanderson Bastos detalhou as investigações e a ação policial que resultou na identificação dos envolvidos na morte do vigilante Mário Sérgio Barboza Santos, em Capela. O vigiante foi encontrado morto, com uma das mãos decepada, na madrugada do último dia 04.

Foram identificados Ivo Cláudio Santos de Jesus, que está foragido, e Emanuel Messias dos Santos de Jesus, conhecido como "Neu", que foi morto quando entrou em confronto com os policiais no final desta quara-feira. Outros envolvidos estão sendo investigados, mas as identidades seguem em sigilo para não prejudicar as investigações. A polícia já sabe que dois deles são ex-presidiários. 

Tudo indica que a motivação para o crime seja vingança. “O entendimento dele é que vigilantes e demais pessoas da cidade estão colaborando com a polícia e por isso eles mataram o Mário Sérgio a facadas e deceparam a mão direita. Estamos aguardando o laudo cadavérico para confirmar, mas evidências indicam que eles arrancaram a língua do vigilante” explicou o delegado Wanderson Bastos.