12/11/2019 as 14:36

ARACAJU/ BARRA

Prefeitura de Aracaju planeja linha de ônibus que atenda ao povoado Jatobá

Debate sobre ampliação do transporte público na Grande Aracaju

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O prefeito Edvaldo Nogueira recebeu, na manhã desta terça-feira, 12, em seu gabinete, o deputado estadual Adailton Martins. No encontro, eles debateram sobre a criação de uma linha de ônibus Aracaju/Barra dos Coqueiros, dentro do Sistema de Transporte Integrado Metropolitano, que atenda ao povoado Jatobá.

“Vamos fazer os estudos. Caso seja possível, vamos atender, especialmente porque Aracaju, Barra dos Coqueiros, São Cristóvão e Aracaju são cidades irmãs e temos que trabalhar, juntos, para melhorar a vida das pessoas”, destacou Edvaldo.

O deputado agradeceu a predisposição do prefeito em estudar a viabilidade da indicação. “A implantação de uma nova linha seria muito importante. A população está crescendo e isso traria benefícios não só para quem reside na Barra, mas também para quem mora em Aracaju. Por isso vim trazer essa solicitação ao prefeito, para incluir os povoados da Barra no transporte de passageiros, e ele prontamente se prontificou  a fazer um estudo de viabilidade para ver, justamente, o que pode ser feito”, declarou Adailton.