12/12/2019 as 18:31

COMBATE AO TRÁFICO

Operação policial termina com duas mortes e uma prisão em Dores

De acordo com informações da SSP, a polícia investigava o tráfico de drogas e homicídios na região há algum tempo

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Operação policial termina com duas mortes e uma prisão em DoresSSP

Dois homens morreram e um foi preso durante operação do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), nesta quinta-feira, 12, na cidade de Nossa Senhora das Dores. A ação policial, que tinha o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão, contou com a parceria da delegacia local. Um quarto suspeito conseguiu fugir.

De acordo com informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SE), a polícia investigava o tráfico de drogas na região há algum tempo. Além disso, quatro homicídios também estavam sendo averiguados.

Durante este processo, foi constatado que Robério Feitosa dos Santos, de 29 anos, comandava esses crimes na cidade. Entre os casos, os assassinatos de duas mulheres.

A SSP também relatou que, no decorrer da operação, Robério e sua companheira, identificada como Maria Risonere da Silva, de 45 anos, reagiram à ação e entraram em conflito com a polícia – sendo atingidos. Os dois foram encaminhados a uma unidade de saúde do município, mas não resistiram.

Na ação, Reginaldo Santos Júnior, de 25 anos, foi preso pelo crime de tráfico de drogas. O quarto envolvido, identificado como Romário Vieira da Silva, também de 25 anos, está foragido.

Os detalhes da investigação que culminou com essas duas mortes e uma prisão serão dados em coletiva de imprensa nesta sexta-feira, 13, às 09h30, na sede da SSP.

|Da redação do JCOnline
|Foto: SSP