12/12/2019 as 20:03

NA CADEIA

Suspeito de homicídio é preso em Propriá

O crime aconteceu em novembro e o segundo envolvido ainda está foragido

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Suspeito de homicídio é preso em PropriáSSP/DIVULGAÇÃO

Na tarde desta quinta-feira, 12, a Polícia Civil prendeu Wanderson Bruno dos Santos, suspeito de assassinar Gabriel Santos de Aquino no dia 23 de novembro deste ano. A prisão ocorreu durante mandado cumprido por policiais na cidade Propriá. Um outro suspeito de participar do crime, identificado como Alisson Paulo dos Santos, continua foragido.

O delegado Antônio Wellington, que investiga o caso, informou que a dupla teria abordado a vítima e, após discutirem, dispararam contra ela. “Gabriel estava transitando na rua quando um veículo chegou com alguns homens. A vítima foi chamada e foi iniciada uma rápida discussão. Dois homens dispararam contra Gabriel causando a morte”, disse. 

Durante a investigação, foi constato que o crime ocorreu após a vítima ter exigido a devolução de um aparelho celular que teria sido roubado pelo suspeito. “Após o crime, Wanderson e seu primo Alisson fugiram utilizando um veículo Siena. Na semana passada, Wanderson, acompanhado do seu advogado, apresentou-se na delegacia de polícia e confessou o delito, mas alegou que agiu em legítima defesa. Já seu primo, Alisson, se encontra foragido", explicou o delegado. 

As buscas do segundo envolvido continuam e, por essa razão, a polícia ressalta que, qualquer informação a respeito do suspeito, pode ser repassada por meio do disque-denúncia (181). O sigilo é garantido.

|Com informações da SSP
||Foto: SSP/Divulgação