26/12/2019 as 14:36

EM ESTÂNCIA

Mulher é vítima de sequestro e estupro no último final de semana

A polícia civil conseguiu prender os dois homens suspeitos de praticarem o crime

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Mulher é vítima de sequestro e estupro no último final de semana

Uma mulher foi vítima de sequestro e estupro neste fim de semana, no município de Estância. De acordo com informações da Polícia Civil, dois homens identificados como Ubiraci Silva dos Santos e Genilsson Jesus dos Santos, foram presos nesta quinta-feira, 25, suspeitos de praticarem o crime contra a mulher, e também acusados de tentativa de homicídio. Os dois são mais conhecidos como Bira e Nego. 

A dupla criminosa foi presa, e foi constatado que os dois são foragidos da Justiça pelos crimes de latrocíonio e homicídio em Sergipe. Além disso, o suspeita Bira confessou ter matado um policial militar no Rio de Janeiro há alguns anos. 

Conforme informações da Polícia Civil, os dois invadiram a residência da vítima na tentativa de matar o seu marido, mas, por não conseguirem, a sequestraram e um deles a estuprou. Os policiais da Delegacia de Itaporanda D'Ajuda e de Estância tiveram conhecimento do caso após uma denúncia ser feita, relatando haver muito barulho na residência do casal, como se fossem arrombamentos de porta. 

Diante das denúncias, as equipes policiais foram verificar a situação da residência. O local foi encontrado com as portas e janelas arrombadas e o interior totalmente revirado. Os policiais passaram a madrugada empreendendo diligências e conseguiram localizar o marido da vítima desesperado, escondido, com medo de ser morto.

Segundo ele, os dois suspeitos foram até sua residência armados, na tentativa de matá-lo por causa de uma desavença ocorrida entre eles. Apesar de ele ter conseguido fugir, sua companheira ficou na residência com os dois suspeitos, até ser levada para a casa de Bira. Após buscas, os policiais a resgataram, e ela informou que chegou a ser abusada sexualmente pelo suspeito Nego.

|Foto: SSP/SE