16/01/2020 as 17:41

JAPARATUBA

Bandidos invadem fazenda de prefeito de Pirambu e roubam caminhonete

A propriedade pertence ao prefeito Hélio Martins, que teve veículo e objetos pessoais roubados

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Bandidos armados invadiram uma propriedade rural, pertencente ao prefeito de Pirambu, Hélio Martins, nesta quinta-feira, 16, renderam ele e funcionários, e roubaram uma caminhonete e objetos pessoais. A propriedade fica localizada no povoado Patioba, em Japaratuba, e, após a ação, os criminosos fugiram em direção ao povoado Pedra Branca, em Laranjeiras.

Durante a fuga, houve troca de tiros com uma guarnição policial e os indivíduos abandonaram os veículos numa via e fugiram pelo matagal.

O coordenador operacional das Delegacias do Interior, delegado Fábio Pereira, informou que os suspeitos chegaram ao local em um veículo Siena, cor branca, que foi roubado ano passado no município de Nossa Senhora do Socorro. “O Siena foi abandonado após furar o pneu na cidade de Maruim.  Os dois veículos recuperados foram levados à Delegacia Regional de Maruim, onde foi aberto um procedimento para investigar o crime. A ocorrência está em andamento com a perseguição dos suspeitos. Posteriormente, a investigação deve ser transferida para a Delegacia de Japaratuba, local onde ocorreu o delito”, explicou.

Ainda segundo o delegado, por ter ocorrido a troca de tiros, acredita-se que um dos envolvidos tenha sido atingido. As buscas continuam na região.

Contudo, até o momento, nenhum dos criminosos foi preso. Por essa razão, a polícia reforça o pedido de apoio da população na identificação e localização deles. As informações podem ser passadas ao 181. O sigilo é garantido.

|Da redação do JC Online/Com informações da Polícia Civil

||Foto: SSP