06/07/2020 as 08:35

ITABAIANA

Paciente foge de hospital e é encontrado sem vida

Um homem identificado como Joilson Alves fugiu do Hospital Regional de Itabaiana após ser transferido para a Ala Covid, mas foi encontrado na proximidades da unidade de saúde sem vida

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Um homem identificado como Joilson Alves fugiu do Hospital Regional de Itabaiana após ser transferido para a Ala Covid, mas foi encontrado na proximidades da unidade de saúde sem vida.

O fato aconteceu na madrugada desta segunda-feira (6) e a informação é de que Joilson havia dado entrada na Ala Amarela e por estar com suspeita de coronavírus foi transferido para outra Ala. O estado dele era estável, mas precisava de acompanhamento, inclusive ele usava um balão de oxigênio.  Um dos médicos percebeu a falta do paciente e avisou a direção do hospital.  Uma equipe saiu à procura do paciente e o encontrou sem vida em uma rua próxima ao hospital.

 

De acordo com a direação do hospital, o paciente, havia demonstrado anteriormente que queria sair da unidade, mas foi convencido pela equipe médica a permanecer no hospital.

Durante entrevista a uma emissora de rádio local na manhã desta segunda-feira, a esposa de Joilson,  ele foi encontrado morto vestido apenas em uma fralda. Ela disse também que o seu marido morreu após cair e bater a cabeça.

|Da redação do JC Online
||Foto: Divulação