14/09/2020 as 09:26

IML

Corpo de homem é encontrado na zona rural em Carira

Nas últimas 24 horas, quatro corpos deram entrada no IML, deste um do sexo masculino permanece sem identificação

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Um corpo do sexo masculino foi encontrado na tarde deste domingo (13) às margens da rodovia que liga os municípios sergipanos de Carira a Nossa Senhora da Glória, em um local conhecido como Baixa de Colias, próximo ao Povoado Mocó. Populares acionaram a polícia que esteve no local e identificaram o corpo como sendo de João esposo de Zilda, apenas, morador da região. 

De acordo com familiares, o homem saiu para tirar capim e demorou a retornar para casa. A causa morte ainda não foi divulgada. O corpo não apresentava sinais de violência, e acredita que o homem tenha sofrido um ataque cardíaco. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo do homem.

Outros casos

Nas últimas 24 horas, quatro corpos deram entrada no IML, deste um do sexo masculino permanece sem identificação. O homem estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) e faleceu na noite deste domingo. 

Deram entrada ainda os corpos de Wanderson dos Santos Correa, de 31 anos, Carlos Henrique Cardoso dos Santos , de 28 anos e Edenilde dos Santos Melo, de 35 anos, vítimas de arma branca, arma de fogo e estrangulamento, respectivamente.