14/10/2020 as 08:33

POLÍCIA

Jovem de 23 anos é assassinado após discussão

De acordo com informações da Polícia Militar, os dois se encontraram e tiveram um desentendimento em via pública, entrando em luta corporal

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Uma discussão acabou em morte no povoado Massaranduba, na zona rural de Carira. Na noite desta terça-feira (13) um rapaz de 23 anos, identificado apenas como Wellington foi morto a facadas após se desentender com outro homem, que foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

De acordo com informações da Polícia Militar, os dois se encontraram e tiveram um desentendimento em via pública, entrando em luta corporal. O suspeito estava com uma faca de serra e feriu Wellington, que foi socorrido pelo seu irmão e encaminhado ao hospital do município, mas acabou não resistindo.

O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar e encaminhado à delegacia do município. Em depoimento, o homem disse que a vítima o ofendeu com palavras ofensivas e um soco na boca, sem motivo aparente.

Outros corpos

Trê corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) nas últimas 24 horas. Devair Vital dos Santos, de 35 anos e José Esmeraldo dos Santos, de 47 anos, morreram vítimas de acidente de trânsito e Alaelson do Nascimento Santos, de 45 anos, morreu vítima de afogamento no município de Lagarto.