09/03/2021 as 08:48

POLÍCIA

Dupla é presa após assaltar casal próximo a shopping

Durante a abordagem, os PMs encontraram uma arma de fogo, munições e a chave de uma motocicleta

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Dois homens foram presos na noite desta segunda-feira (8) por policiais do Getam do 3º BPM. A dupla foi presa nas proximidades do Shopping Peixoto, em Itabaiana, acusada de assaltar um casal. Uma arma de fogo foi apreendida pelos PMs.

De acordo com os policiais, a equipe realizava patrulhamento no Bairro Miguel Teles, quando foi informada sobre o roubo a um casal, no qual dois homens numa motocicleta e com uma arma de fogo subtraíram um aparelho celular. Os policiais localizaram a moto supostamente usada pelos homens na ação criminosa e na Av. Manoel Francisco Teles avistaram dois homens a pé, com capacetes nas mãos.

Durante a abordagem, os PMs encontraram uma arma de fogo, munições e a chave de uma motocicleta. Na delegacia foi constatado que a chave era da moto localizada anteriormente e segundo a PM, a dupla confessou ter roubado o casal próximo ao Shopping Peixoto.

Eles informaram à guarnição onde estava o celular roubado, porém, no local só foi encontrado a capinha do mesmo.

A motocicleta utilizada pelos dois estava com a numeração de chassis suprimida e placa fria. A arma de fogo apreendida pelos militares foi a 16ª do ano, na área de atuação do 3º Batalhão.

|Com informações e foto do 3º BPM