14/04/2021 as 10:14

INFARTO

Jovem de 21 anos morre após partida de futebol em Itabaiana

Na terça-feira, 13, ele foi transferido para o Hospital Cirugia, em Aracaju, onde sofreu um infarto na madrugada de hoje é não resistiu

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Um jovem de 21 anos morreu de infarto após uma pertida de futebol, em Itabaiana. Lucas Santana morreu na madrugada desta quarta-feira (14) no Hospital Cirurgia. A informação é de que na última segunda-feira (12) ele se sentiu mal, ele foi levado ao hospital Regional de Itabaiana, onde o jovem sofreu três paradas cardíacas.

Na terça-feira, 13, ele foi transferido para o Hospital Cirugia, em Aracaju, onde sofreu um infarto na madrugada de hoje é não resistiu. O corpo de Lucas foi liberado na manhã desta quarta e será velado no velatório Santo Antônio, e o sepultamento acontece no final da tarde no cemitério Santo Antônio e Almas.

IML
Quatro corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) nas últimas 24 horas, dois destes vítima de acidente de trânsito, um causa morte indetermidana e um sem identificação, causa morte também não identificada. Todos os corpos do sexo masculino.

|Foto: Reprodução/Redes Sociais