17/06/2021 as 15:03

FESTEJO JUNINO

Barra dos Coqueiros promove live solidária ‘Arraiá da Barra’

Live será transmitida no dia 27, a partir das 19h

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Barra dos Coqueiros promove live solidária ‘Arraiá da Barra’

Os festejos juninos não passarão em branco no município de Barra dos Coqueiros, em tempos de pandemia da Covid19 foi preciso se adaptar às mudanças, sem perder jamais a tradição do povo barracoqueirense de celebrar o São João. Por isso, a prefeitura de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria de Cultura realiza a live solidária “Arraiá da Barra”, no dia 27, a partir das 19h.

A live será apresentada pelo humorista sergipano, Ramon Coxinha e contará com as seguintes atrações: Adalgiza, Bete Evany, Deya Queiroz, Bonde do Cebolaço, Elisson Leite, André Novaes, Gilvan do Rojão e Forró do Vips. Além disso, o Arraiá da Barra terá participações especiais de Forró Brasil, Mimi do Acordeon, Natanzinho Lima, Alvinho Lima, Liene Show, Alê Feraz, Thiago Aquino e Dedé Brasil.

“Procuramos fortalecer e manter as tradições culturais dos cidadãos barracoqueirenses como alternativa de entretenimento e integração da população. Visto que essa comemoração é tradicional na nossa cidade, o São João da Barra ao longo dos anos sempre atraiu milhares de pessoas. E pelo segundo ano consecutivo, por conta do cenário pandêmico, a festa será online. A realização da Live Solidária Arraiá da Barra 2021 atrairá não somente a população de nosso município, mas também das cidades circunvizinhas que poderão participar de nossas festividades por meio das redes sociais, em busca de lazer e entretenimento”, enfatiza o secretário de Cultura, Diego Araújo.

Anote na agenda e não perca nem um minuto do São João de alegria e paz no “Arraiá da Barra”. Curta a festa no conforto do lar. Compre pé de moleque, amendoim, prepare a canjica, cozinhe o milho e organize as bebidas que a festa terá duração de mais de três horas de muito forró. O Arraiá será transmitido pelo youtube da Prefeitura de Barra dos Coqueiros.