26/08/2021 as 09:23

POLÍCIA

Duas pessoas são presas em flagrante por tráfico de drogas em Itabaiana

Eles foram presos pela prática de tráfico de drogas na região do bairro da Torre

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Policiais civis da Divisão de Narcóticos de Itabaiana (Denarc) e da Delegacia Regional de Itabaiana prenderam em flagrante Luciano Santos, conhecido como “Gabel”, e o sobrinho, Michel Junio Santos Menezes. Eles foram presos pela prática de tráfico de drogas na região do bairro da Torre. A ação policial, que também resultou na apreensão de maconha, pinos de cocaína e mais de R$ 6 mil, foi divulgada nesta quinta-feira (26).

De acordo com o delegado Khertton Rafael, as equipes policiais já vinham investigando a venda de entorpecentes na região. “Os investigadores constataram que os suspeitos estavam associados para o tráfico de drogas no bairro da Torre, no desvio que vai para o bairro Marianga, por detrás do shopping”, detalhou.

O delegado destacou também que a investigação identificou a presença de usuários do entorpecente. “Após diligências foi observada a presença de vários usuários no local, os quais portavam drogas para consumo pessoal, tendo sido lavrado o termo circunstanciado de ocorrência”, complementou. 

O procedimento investigativo também apurou que Luciano Santos estava escondendo as drogas próximo de sua residência, em uma baia para cavalos, onde foi encontrada parte da droga próximo aos animais. A Polícia Civil pede que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas ao Disque-Denúncia (181).

|Com informações e foto da SSP/SE