09/09/2021 as 08:35

POLÍCIA

Jovem de 19 anos é assassinada em Motel

De acordo com o delegado Ataíde Alves, o principal suspeito é o ex-namorado da vítima, que já foi identificado, mas não terá seu nome divulgado no momento

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Uma jovem de 19 anos, identificada como Manuela Rezende Roque, foi assassinada na noite desta quarta-feira (8). O crime aconteceu dentro de um motel, localizado no povoado Pau Ferro, no município de Maruim, distante 20 quilômetros de Aracaju. De acordo com o delegado Ataíde Alves, o principal suspeito é o ex-namorado da vítima, identificado como Rian Felipe.

Assim que a polícia foi acionada ao local do crime, recebeu uma ligação com a informação de que o homem estaria na casa do pai dele, no município de Laranjeiras, policiais foram ao local, mas ele não foi localizado. 

Ainda de acordo com informações da polícia, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento com a vítima, sendo esse o principal motivo para o crime. No corpo de Manuela foi encontrada uma perfuração contudente, mas ainda não se sabe qual foi a arma usada no crime. As investigações continuam. Circulam em redes sociais, uma carta que teria sido deixada no motel e um áudio que teria sido enviado para alguém pelo autor do assassinato, mas a polícia ainda não confirmou a informação.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo da vítima que deverá ser liberado ainda nesta quinta-feira (9) para o sepultamento.

IML

Cinco corpos deram entrada no IML nas últimas 24 horas, deste dois permanecem sem identificação, ambos provenientes do interior do Esatdo de Sergipe. Deram entrada ainda os corpos de João Bernado, vítima de afogamento, no município de Japaratuba, Anny Gabrielly Martins, morte a esclarecer, e José Eduardo da S8ilva Santos, de 22 anos, suspeita de envenenamento, em Itabaiana.

 

|Da redação do JCOnline
||Foto: Repodrução/Redes Sociais