25/04/2022 as 12:23

RODOVIA

Corpo de Bombeiros resgata vítima presa nas ferragens em acidente com caminhão

No período do final de semana foram realizadas 53 prevenções a afogamentos

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Corpo de Bombeiros resgata vítima presa nas ferragens em acidente com caminhão

Nesse domingo (24), o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe (CBMSE) realizou um atendimento em um tombamento de caminhão na BR 101 em Estância, carregado de frutas, que resultou em uma vítima presa às ferragens. A guarnição do Quartel de Estância realizou o resgate da vítima. Ao todo, o CBM realizou 39 atendimentos durante o final de semana. 

“O espaço para acesso à vítima era muito reduzido. O rapaz estava com o braço preso no banco. Estava consciente e orientado. Foram cerca de duas horas de trabalho. A sensação é de dever cumprido e só temos a agradecer a Deus por nos dar força e conhecimento para fazer o resgate da vítima, que depois ficou aos cuidados do SAMU”, afirmou o sargento Jodeclan Souza. 

No período do final de semana foram realizadas 53 prevenções a afogamentos. Ocorrências de busca e salvamento foram 22, que envolvem resgate de pessoas e animais, controle de insetos, retirada de anel, entre outros. Além disso, foram registrados sete incêndios urbanos, feitas sete orientações via Ciosp, quando a ocorrência é solucionada pelos bombeiros via telefone, e dois acidentes automobilísticos.


Fonte: CBM/SE