07/05/2022 as 18:47

VIOLÊNCIA

Fim de festa acaba em confusão em General Maynard

O comandante da Guarda Municipal de General Maynard ficou ferido durante uma festa em homenagem ao Dias da Mães

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Fim de festa acaba em confusão em General Maynard

Na madrugada deste sábado (7) o comandante da Guarda Municipal de General Maynard ficou ferido durante uma festa em homenagem ao Dias da Mães do município promovida pela prefeitura. Segundo a gestão, a celebração ocorreu de forma tranquila e organizada, contanto com a segurança da Guarda Municipal, além da presença de seguranças particulares.

Por volta da 20h, houve uma confusão generalizada entre populares. Em vídeos divulgados nas redes sociais é possível perceber os envolvidos agindo de forma agressiva, devido ao uso de bebidas alcóolica. De acordo com testemunhas, a Guarda Municipal, por volta das 22h30, interviu em um grupo que fazia uso de som alto. A partir daí, as pessoas partiram pra cima dos guardas, acuaram a tropa e promoveram um quebra-quebra dentro de um bar conhecido na região.

Um dos homens envolvidos na confusão, puxou uma arma branca atingindo uma pessoa que sofreu ferimentos leves e passa bem. O suspeito de praticar o crime foi preso em flagrante e conduzido à delegacia. O guarda atingido, identificado como Valmir acabou sendo ferido de raspão com um golpe de faca.

 

Por meio de nota, a assessoria de comunicação prefeitura ressalta que "não compactua com atos de violência" e preza pela segurança da cidade.

|Foto: Reprodução Redes Sociais