25/06/2022 as 16:48

BARRA DOS COQUEIROS

Quadrilhas e shows marcam mais uma noite no Arraiá



COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Quadrilhas e shows marcam mais uma noite no Arraiá

Teve continuidade na noite desta sexta-feira, 24, o Concurso de Quadrilhas do Arraiá da Barra. Teve a apresentação das quadrilhas: Xodó da Vila de Aracaju, Meu Sertão de Riachuelo e Cangaçeiros da Boa de Japaratuba. As três animaram os presentes e deram início à noite de São João. E a festa que começou na sexta só acabou mesmo na madrugada de sábado, 25. O público acompanhou os shows da Banda Nega Forrozeira, do Rojão Diferente, a Banda Alma Gêmea e por fim o cantor Danielzinho Júnior veio com a pegada da revoada.

A primeira dama do município e secretária executiva de Assistência Social, Sueli Macedo, enfatizou sobre o resgate da cultura nos festejos da Barra. “É um São João Cultural promovido aqui em Barra dos Coqueiros. Parabéns ao prefeito Alberto Macedo, e aos secretários de Cultura, Diego Araújo, e a de Governo, Taline Matias, pelo empenho na realização desse evento, onde a comunidade e turistas se divertem. E o São João contribui para a geração de renda para nosso povo”, ressaltou Sueli Macedo.

E o Arraiá agradou mesmo. As irmãs Claudivânia Costa e Cláudia Marta Oliveira levaram os filhos e foram curtir o Arraiá da Barra. A primeira é servidora pública e estava na torcida pela Rua Flora Reis para vencer o concurso da rua mais enfeitada. “Estou aqui na torcida e também para aproveitar o show da Banda Alma Gêmea. O lugar é aconchegante e calmo para aproveitar o São João”, disse Claudivânia. Ela estava curtindo a festa pela primeira noite, já a irmã que é coordenadora pedagógica, Cláudia, já estava na segunda noite e disse que amou muito o evento. “Parabéns ao prefeito Alberto Macedo por essa festa linda. Vou aproveitar os outros dias também. Tudo maravilhoso e bem organizado”, disse Cláudia. 

E a festa continua neste sábado, 25, com a apresentação das últimas quadrilhas que participam do concurso, que é realizado pela Prefeitura da Barra dos Coqueiros, através da Secretaria Municipal de Cultura, à partir das 17h30. Na sequência tem shows de Dedé Brasil e Jeanny Lins, Gustavinho Sobral, Bete Evanny, Forró dos VIPs e Xique e Xique.

Que tal chamar a turma e curtir esse Arraiá da Barra? Tá esperando o que? Bora pra festa!