09/08/2022 as 09:27

RODOVIA

Jovens morrem em colisão na BR- 235

O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas. A Polícia Militar e uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) também estiverem no local

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Jovens morrem em colisão na BR- 235

Dois adolescente de 15 e 17 anos morreram em um grave acidente na noite desta segunda-feira (8), próximo ao povoado São José, zona rural itabaianense. Os jovens seguiam em uma motocicleta pela rodovia SE-235 quando colidiram com uma caçamba. Com o impacto os adolescentes foram arremessados, não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente.

A caçamba pegou fogo e foi totalmente tomada pelas chamas. A motocicleta também foi destruída. As vítimas foram identificadas como Rodrigo dos Santos Mesquita, de 17 anos e Gabriel dos Santos Silva, de 15 anos. Os dois são primos e residiam no povoado Lagoa do Forno, também na zona rural de Itabaiana.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas. A Polícia Militar e uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) também estiverem no local.O motorista da caçamba conseguiu sair do veículo não se feriu.

|Foto: Divulgação