09/09/2022 as 08:45

POLÍCIA

Homem é preso por tentativa de estupro em Umbaúba

Investigado entrou na casa da vítima nessa quinta-feira (8)

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Homem é preso por tentativa de estupro em Umbaúba

Policiais Militares da 3ª Companhia do 6º Batalhão da Policia Militar (6º BPM) prenderam um homem, egresso do sistema prisiona, por tentativa de estupro. A ação policial ocorreu nessa quinta-feira (8), em Umbaúba. O caso foi encaminhado à Delegacia do município, onde foi registrada a prisão em flagrante.

Segundo o delegado Gustavo Mendes, as informações foram de que um homem teria adentrado na residência de uma Jovem de aproximadamente 20 anos, que estava sozinha no seu domicílio, com o intuito de estuprá-la.

Segundo a vítima, após o homem adentrar a sua residência, ela se trancou em um dos cômodos.

“Incessantemente este homem buscou entrar no quarto em que ela se encontrava, ameaçando-a de estupro. A vítima entrou em contato com os pais, que estavam em Estância”, detalhou o delegado.

Os vizinhos ouviram os gritos e acionaram a Polícia Militar, que foi ao local. Diante disso, o homem fugiu, mas foi alcançado pelos policiais militares.

Na delegacia, ele negou os fatos. Mas, testemunhas foram ouvidas e o procedimento policial pela lavratura de sua prisão em flagrante fora encaminhada ao Poder Judiciário. A Polícia Civil representou pela prisão preventiva, diante do crime e das passagens do homem detido pelos crimes de homicídio e extorsão.