15/09/2022 as 12:00

Polícia Civil prende suspeito de tráfico de drogas no município de Santo Amaro das Brotas

O investigado estava foragido da Justiça

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Polícia Civil prende suspeito de tráfico de drogas no município de Santo Amaro das Brotas

Policiais civis da Delegacia Regional de Maruim prenderam um homem, identificado como Pedro Carlos Silva Padro, suspeito de porte ilegal de arma e tráfico de drogas, nessa quarta-feira (14), no município de Santo Amaro das Brotas.

De acordo com informações da polícia, a equipe recebeu uma denúncia de que um homem, suspeito de porte ilegal de arma de fogo e da prática de tráfico de drogas no município de Maruim, estaria escondido em um sítio localizado no povoado Angelim, em Santo Amaro das Brotas.

Com o apoio da Guarda Municipal da cidade, a equipe policial deslocou-se até o local e constatou que o suspeito tratava-se de um investigado foragido do sistema prisional.

Segundo as investigações, o suspeito já havia sido preso no ano de 2019, em Aracaju, pelo crime de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Com ele, foram encontrados um colete balístico, pinos e embalagens comumente utilizadas para armazenar entorpecentes, maconha e uma balança de precisão.

O investigado foi preso e encaminhado ao sistema prisional, estando à disposição da Justiça. As investigações prosseguem com o intuito de apurar novos crimes cometidos por ele.