28/11/2022 as 10:21

POLÍCIA

Ação conjunta prende investigado por tráfico de drogas em Itabaiana

Veículo roubado também foi apreendido na ação policial

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Ação conjunta prende investigado por tráfico de drogas em Itabaiana

Uma ação conjunta entre a Divisão de Combate a Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) da Delegacia Regional de Itabaiana e a Polícia Militar resultou na prisão de um homem investigado por tráfico de drogas. A ação policial foi divulgada nesta segunda-feira (28).

Segundo o delegado Josenildo Brito Nascimento, a ação policial teve início quando equipes do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) recuperaram um veículo de modelo Classic. Os policiais da Depatri foram ao local e identificaram as residências dos suspeitos que estavam na posse do veículo.

Em uma das casas, os policiais encontraram um homem em posse de vários tubos eppendorf contendo substância semelhante à cocaína. O detido confessou a prática do tráfico de drogas, sendo preso em flagrante e encaminhado à delegacia, onde permaneceu à disposição da Justiça. 

A Polícia Civil reforça que a população pode contribuir com a elucidação de crimes e localização de suspeitos de práticas criminosas repassando informações à polícia por meio da ferramenta Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.