24/01/2023 as 09:17

CRIME

Jovem de 24 anos é assassinado em oficina em Nossa Senhora da Glória

Michael estava trabalhando na oficina há cinco dias. A polícia investiga o caso, e ainda não tem informações sobre a dupla.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Mais um homicídio foi registrado no interior do estado. Nesta segunda-feira (23) um jovem de 24 anos, identificado como Michael Douglas Barreto foi assassinado a tiros dentro da oficina onde trabalhava, no municpípio de Nossa Senhora da Glória.

A informação é de que ele estava trabalhando no momento em que foi surpreendido por dois homens numa motocicleta de cor vermelha, um deles desceu da moto já efetuando vários disparos de arma de fogo na direção do jovem.

Após os disparos, os dois homens fugiram na motocicleta e a vítima faleceu no local do crime. A Polícia Militar foi acionada e isolou a cena do crime. Michael estava trabalhando na oficina há cinco dias. A polícia investiga o caso, e ainda não tem informações sobre a dupla.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). Além do corpo de Michael, mais oito corpos deram entrada no IML nas últimas 24 horas, um deles do sexo feminino, permanece sem identificação, proveniente do município de Tobias Barreto.