28/03/2023 as 08:24

POLÍCIA

Ação conjunta prende mulher investigada por tráfico de drogas em Propriá

Dinheiro, embalagens de droga e celulares foram apreendidos nesta terça-feira (28)

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Ação conjunta prende mulher investigada por tráfico de drogas em Propriá

Em operação conjunta entre as polícias Civil e Militar, foi dado cumprimento a um mandado de prisão contra uma mulher investigada por tráfico de drogas. A ação policial também resultou no cumprimento de três decisões judiciais de busca e apreensão. A operação ocorreu nesta terça-feira (28), em Propriá. 

A operação foi desencadeada por equipes da Delegacia Regional de Propriá, do 2° Batalhão de Polícia Militar (2° BPM) e da Companhia Independente de Policiamento com Cães (Cipcães). 

Durante o cumprimento dos mandados judiciais, os policiais localizaram embalagens utilizadas para acondicionar droga, dinheiro e celulares. Porém, nesta ação policial não foram encontradas drogas.  

Segundo a mulher detida na ação policial, a droga já havia sido comercializada e uma nova remessa de entorpecentes ainda estava sendo aguardada para revenda na região. 

A Polícia Civil informa que qualquer informação sobre atividades criminosas devem ser repassadas para o Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo é garantido.