12/04/2023 as 08:37

POR MAIS DOIS ANOS

Prefeitura da Barra prorroga concurso público

A primeira turma já passou pelo curso de formação e foram empossados

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Prefeitura da Barra prorroga concurso público

A Prefeitura Municipal da Barra dos Coqueiros, por meio da Secretaria Municipal de Administração, informa que prorrogou por mais dois anos o prazo de validade do concurso público realizado em 2020 – a contar desta quarta-feira, 12 – para o provimento de vagas de cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior do quadro de servidores públicos.

A prorrogação foi publicada no Diário Oficial do Município, no dia 5. Da data de homologação do concurso – 12 de abril de 2021 – até o momento, a Prefeitura da Barra dos Coqueiros já convocou mais de 70% dos aprovados, a exemplo de todos enfermeiros, técnicos de enfermagem, psicólogos, professores de educação básica, auxiliares de creche, agentes comunitários de saúde, agentes de trânsito e os agentes da Guarda Municipal. Ao todo, 589 vagas foram ofertadas no certame. Pela primeira vez na história, a Barra dos Coqueiros conta com uma Guarda Municipal – destinada à proteção dos patrimônios públicos municipais e aos moradores da cidade.

A primeira turma já passou pelo curso de formação e foram empossados.

Mais convocações
A prefeitura salienta que vem cumprindo com as etapas legais do concurso público, observando as normas incluídas no edital do certame. Ao longo deste ano de 2023, com planejamento e publicidade, a meta da administração municipal é convocar mais candidatos aprovados.