13/04/2023 as 09:01

POLÍCIA

Denarc prende em flagrante quatro suspeitos de tráfico de drogas em São Cristóvão

Foram apreendidos maconha, facas, dinheiro e celulares

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Denarc prende em flagrante quatro suspeitos de tráfico de drogas em São Cristóvão

Policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) prenderam em flagrante quatro suspeitos de tráfico de drogas nessa quarta-feira, 12. A ação ocorreu durante verificação de denúncia anônima, na região conhecida como Tijuquinha, na cidade de São Cristóvão.

Durante a abordagem policial, a polícia flagrou a droga sendo embalada para a venda, assim como a presença de um quarteto e um adolescente de 17 anos em um imóvel abandonado na região do Tijuquinha.Também foram apreendidos maconha, facas, dinheiro e celulares.

Com base nas informações policiais, um dos suspeitos é investigado por roubo de veículo, o segundo respondeu por ameaça e outro havia sido preso em flagrante por tráfico de drogas em dezembro do ano passado.

Diante dos fatos, os suspeitos foram presos em flagrante e estão à disposição da Justiça. Já em relação ao adolescente, o representante legal foi acionado após a confecção de um Boletim de Ocorrência Circunstanciado.

O Denarc destaca a importância do Disque-Denúncia e ressalta que a população pode contribuir com informações por meio do 181. O sigilo da fonte é garantido.