14/04/2023 as 08:19

POLÍCIA

Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e corrupção ativa em São Cristóvão

Preso ofereceu dinheiro aos policiais para que não retornasse ao presídio

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e corrupção ativa em São Cristóvão

Militares do Comando do Policiamento Militar Especializado (CPME) prenderam em flagrante dois suspeitos de tráfico de drogas no bairro Rosa Elze, em São Cristóvão. Um dos suspeitos, que é ex-presidiário, ainda ofereceu R$ 20 mil para que não retornasse à unidade prisional, sendo autuado também por corrupção ativa. A ação policial ocorreu nessa quinta-feira (13).

De acordo com as informações policiais, os militares faziam rondas de rotina pela região do bairro Rosa Elze, quando identificaram dois suspeitos. Eles estavam em posse de drogas e balança de precisão.

Diante do flagrante policial, um dos suspeitos ainda chegou a oferecer a quantia de R$ 20 mil para que não retornasse ao presídio. Assim, além da autuação por tráfico de drogas, ele também foi preso por corrupção ativa. 

Ambos os suspeitos foram encaminhados à delegacia, onde foram adotados os demais procedimentos legais cabíveis aos casos de tráfico de drogas e também de corrupção ativa, prática cometida por um dos suspeitos presos após ser flagrado na posse do entorpecente destinado ao tráfico.