24/04/2023 as 08:45

EM ALAGOAS

Policial militar morre após passar mal durante competição de crossfit

O jovem de 28 anos entrou para a PM de Alagoas em 2018.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Policial militar morre após passar mal durante competição de crossfit

Na última sexta-feira, 21, um soldado da Polícia Militar de Alagoas, morador de Nossa Senhora da Glória, no Sertão de Sergipe morreu após passar mal durante uma competição de crossfit, esporte que o jovem praticava, em Maceió.

Ismael Jeferson Marques de Andrade, 28 anos, morreu horas depois do mal súbito. Ele chegou a ser levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas acabou não resistindo.

A organização do evento divulgou uma nota. Confira:

"O American Crime Games vem a público manifestar nosso profundo apoio e solidariedade à família do atleta que, fatalmente, veio a óbito na noite do dia 21/04.

Os primeiros socorros foram prestados de maneira imediata por parte da organização do evento. O atleta foi tempestivamente redirecionado a unidade ambulatorial mais próxima. Onde foi internado e recebeu todos os cuidados médicos.

O laudo apontava um quadro de insuficiência renal aguda que, infelizmente, o atleta o desconhecia. Lamentamos o acontecido e externamos, também, nossos sentimentos de acolhimento e condolências aos membros da comunidade do mesmo", diz a nota.

O jovem Ismael entrou para a PM de Alagoas em 2018 e estava lotado no 9º Batalhão de Polícia Militar desde 2019.

"A alegria era sua característica principal, desenvolvia um bom relacionamento com todos. Em luto, o Tenente Coronel Winston Santana, manifesta os mais profundos sentimentos de solidariedade à família e amigos. Que Deus, com sua infinita bondade, conforte todos neste momento de dor e saudade", publicou a PM/AL, em nota.

Foto: arquivo pessoal