28/04/2023 as 09:08

ENVOLVIDOS

Polícia Civil elucida furto de bens da Petrobras em Carmópolis

Envolvidos no furto foram identificados

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Polícia Civil elucida furto de bens da Petrobras em Carmópolis

Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão domiciliar e elucida furto ocorrido nas estações de bombeamento de petróleo no município de Carmópolis. A ação foi divulgada nesta quinta-feira, 27.

De acordo com as informações da polícia, houve uma tentativa de furto em agosto do ano passado. Na situação, a equipe de segurança privada ouviu um barulho no CP 1125, foi verificar o que estava acontecendo e encontrou dois homens, ambos correram, mas um foi acalçando. Durante abordagem do segurança, o homem alegou ter 17 anos, porém, durante abordagem policial, informou ter 20 anos e não foi flagrado com nenhuma ferramenta.

Na ocasião, os motores da estação estavam danificados, para retirada do cobre e venda no mercado paralelo. Diante da situação suspeita, a equipe da Polícia Civil realizou diversas diligências e realizou ouvidas. Hoje, os agentes deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão domiciliar, no sentido de subsidiar o inquérito que investiga o caso.

Segundo a Delegacia de Carmópolis, os envolvidos no furto foram identificados e as investigações continuam, a fim de esclarecer o delito por completo. A Polícia Civil informa que informações sobre crimes devem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia, 181. O sigilo é garantido.