17/05/2023 as 12:15

POLÍCIA

Polícia Militar apreende 5kg de drogas em Socorro

De acordo com a Polícia Militar, havia informações preliminares de que um suposto traficante estaria fornecendo drogas na comunidade.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Polícia Militar apreende 5kg de drogas em Socorro

Equipes do Comando do Policiamento Militar da Capital (CPMC) e do Comando do Policiamento Militar Especializado (CPME) fizeram um cerco na localidade do Guajará, em Nossa Senhora do Socorro, visando o combate ao tráfico de drogas. A ação policial que ocorreu nesta quarta-feira (17) resultou na apreensão de 5kg de drogas.

De acordo com a Polícia Militar, havia informações preliminares de que um suposto traficante estaria fornecendo drogas na comunidade. Durante o cerco, um homem foi identificado, mas posteriormente foi comprovado que ele não participava do tráfico de drogas.

Conforme as informações policiais, o homem repassou detalhes sobre a movimentação do tráfico de drogas na localidade. Diante disso, foi feita a entrada em uma residência aparentemente abandonada, onde foram encontrados 2kg de crack e 3kg de cocaína pura, totalizando 5kg de drogas. A operação continua em andamento para localizar o responsável pela distribuição dos entorpecentes.