15/01/2025 as 15:32
AGRESSÃOexpectativa é de que, após a finalização do inquérito, o suspeito seja indiciado por lesão corporal
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Um homem suspeito de agredir um menino autista no município de Aquidabã se apresentou à Polícia Civil. Após prestar depoimento, ele foi liberado nesta terça-feira, 14. Segundo a Polícia Civil, o inquérito que investiga o caso está em fase final, aguardando apenas a conclusão de algumas perícias para ser encerrado.
Ainda de acordo com as autoridades, a expectativa é de que, após a finalização do inquérito, o suspeito seja indiciado por lesão corporal. O caso está sendo acompanhado de perto pelo Conselho Tutelar e pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Sergipe.
Entenda
O caso repercutiu no início de janeiro deste ano quando o Conselho Tutelar e a Polícia Militar foram acionados para intervir, após a divulgação de um vídeo mostrando a agressão nas redes sociais. De acordo com informações preliminares, o homem teria agredido o aluno com socos na região da nuca. Nas imagens que circularam nas redes sociais, é possível identificar o adolescente sendo atingido com força, a ponto de cair no chão, enquanto o agressor continuava o ataque.