08/08/2025 as 11:21
RODOVIASDuas prisões ocorreram no município de Tobias Barreto.
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
A atuação conjunta das Polícias Civil e Militar de Sergipe, no âmbito da Operação Nordeste Integrado, resultou em duas prisões nesta quinta-feira (7), no município de Tobias Barreto. A ação, que integra esforços de oito estados da região, tem como foco o combate ao crime organizado e a repressão a delitos interestaduais.
No centro da cidade, dois homens foram detidos por tráfico de drogas. Durante a abordagem, os policiais encontraram porções de entorpecentes, dinheiro em espécie e materiais utilizados na comercialização. As prisões foram resultado de investigações e de ações de patrulhamento que visam reduzir os índices de criminalidade no estado.
Ao todo, as equipes policiais em Sergipe realizaram 12 barreiras e 269 abordagens, com 222 fiscalizações de veículos.
A Operação Nordeste Integrado envolve as forças de segurança de Sergipe, Pernambuco, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Piauí e Rio Grande do Norte. Mais de 5,9 mil policiais civis e militares participam da ofensiva, que inclui reforço no patrulhamento, cumprimento de mandados judiciais e apreensão de armas, drogas e outros materiais ilícitos.
Os dois suspeitos presos em Tobias Barreto foram encaminhados à delegacia e permanecem à disposição da Justiça.