06/01/2020 as 16:26

INCÊNDIO CRIMINOSO

Sergipano morador de rua morre após explosão criminosa em SP

Suspeito de atacar morador está sendo procurado pela polícia

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A polícia de São Paulo está investigando o incêndio criminoso que resultou na morte do morador de rua Carlos Roberto Vieira da Silva, 39 anos.

Carlos, natural do município sergipano de Nossa Senhora da Glória, dormia na calçada de um supermercado na Mooca, zona leste de São Paulo, quando foi atingido por um objeto em chamas.

Imagens das câmeras de segurança mostram um suspeito, vestido de preto, atirar um objeto perto do morador de rua que está deitado no chão dormindo. Em determinado, o fogo do objeto parece apagar e o suspeito se aproxima novamente, jogando um líquido nas chamas e provocando uma explosão.

O suspeito foge e o morador de rua corre, com o corpo em chamas. Algumas pessoas que passavam no local, tentam ajudar a vítima e conseguem apagar as chamas.

Segundo relatos de moradores do bairro, a vítima “morava” no local há mais de um ano e era conhecido na região. Carlos chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital, mas não resistiu às queimaduras de segundo e terceiro grau em mais de 70% do corpo.

 

|Foto: Reprodução TV Globo