28/10/2021 as 16:24

EDUCAÇÃO

Instituição de ensino promove aulão preparatório gratuito para o Enem 2021

Inscritos no exame poderão acompanhar revisão de conteúdo pelo Google Meet

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A menos de um mês para uma das principais avaliações estudantis, o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), os inscritos na prova que precisam de um reforço nos estudos podem participar gratuitamente do aulão beneficente da Unicesumar, que será realizado entre os dias 9 e 11 de novembro, pelo Google Meet.

Para ter acesso às aulas, os interessados devem preencher um formulário eletrônico. No ato da inscrição, é possível escolher entre participar de um, mais de um ou todos os dias de aulas. A programação inclui Redação, Literatura e Gramática (dia 09 de novembro), Geografia, Atualidades e Matemática (dia 10 de novembro) e Física (dia 11 de novembro).

Simultaneamente à transmissão, 40 estudantes poderão assistir à revisão de maneira presencial, dentro da instituição. Para estes, será cobrada a doação de um pacote de absorvente que será doado para mulheres que estão em situação de vulnerabilidade social.

Nesta edição do Enem 2021, as provas acontecem em duas etapas. A primeira nos dias 21 e 28 de novembro deste ano, para os estudantes que se inscreveram e realizaram o pagamento no período regular, e a segunda, nos dias 9 e 16 de janeiro de 2022, para participantes isentos que participaram da reabertura das inscrições.

Fonte: Agência Educa Mais Brasil