29/01/2018 às 16h24 - Cultura

‘Ocupe a Praça’ traz bloquinho ‘Vou Ocupar seu Coração’

Na primeira quarta-feira do mês todos vão poder se divertir no bloquinho mais cinemático da cidade ao som dos DJs X-tudo e “Bleq”.

Por: Funcaju

O ‘Ocupe a Praça’ entrou no clima de Carnaval. Realizado pela Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju), através do Núcleo de Produção Digital Orlando Vieira (NPD), o projeto está de cara nova em sua primeira edição de fevereiro. O evento traz, no próximo dia 7, o bloquinho ‘Vou Ocupar seu Coração’. A concentração começa a partir das 19h, na praça General Valadão, em frente ao Centro Cultural de Aracaju.

 

Na primeira quarta-feira do mês todos vão poder se divertir no bloquinho mais cinemático da cidade ao som dos DJs X-tudo e “Bleq”. O cortejo começa na General Valadão, seguindo pela avenida Ivo do Prado para a praça Fausto Cardoso, retornando ao local inicial pela rua Itabaiana.

 

O projeto Ocupe a Praça já é um dos principais eventos culturais da capital sergipana. Conhecido por sempre inovar em suas edições, desta vez o Ocupe promete aquecer os foliões que estão aguardando uma das festas mais esperadas pelos brasileiros, o Carnaval.

 

De acordo com a coordenadora do NPD e responsável pelo evento, Carolina Westrup, essa iniciativa é uma forma de apresentar o projeto a muitas pessoas que ainda não conhecem de uma forma diferente. “Estamos proporcionando um evento totalmente gratuito, que vai abrilhantar ainda mais o centro da cidade. É também uma forma de dar continuidade no processo de formação de público. Queremos disseminar ainda mais o nosso projeto, e essa foi uma forma diferente e bastante animada que encontramos para fazer isso. Sem dúvidas, ‘Vou Ocupar seu Coração’ será o melhor bloquinho, com os melhores hits do Carnaval e com as melhores pessoas. Aproveite, venha, e ocupe o seu coração com muito amor”, convidou.

Comentários

comments powered by Disqus